Novidade - É Fit... É Saudável...

08:30

Sexta feira de novo??? Deus é muito bom! ahaha

Faz um tempinho que não trago pra vocês receitas lights, né? Pois é, a correria da semana de prova, a falta de criatividade e o stress não me deixaram colocar a mão na massa por esses dias.

Então, resolvi trazer pra vocês na categoria Fit e Saúde, benefícios de determinados alimentos e dicas de reeducação alimentar. Que acham? O blog abrange tantos assuntos e esse não podia ficar de fora!

Lembrando, minha gente, que eu não curso nutrição, só faço acompanhamento com uma nutricionista mensalmente. Embora ela passe coisas destinadas a mim, muitas podem ser colocadas em prática por qualquer pessoa.
Eu pesquiso bastante sobre esse assunto e, por isso, eu acabo sabendo um pouquinho das coisas. MAS não esperem que eu indique dietas, exercícios ou outras coisas desse mundo fit/saudável pra vocês. Só mostrarei a realidade de se comer bem!

Eu espero que as postagens com esses assuntos possam ajudar quem quer mudar os hábitos e que motivem quem ainda nem tentou. Belezinha?

Acabo o post falando sobre a novidade com um vídeo lindinho :D


Bom, pessoal, espero que vocês tenham gostado da novidade!

Beijo



Veja Também

2 comentários

  1. Ai que legal Laura a nova Categoria do seu blog ^^
    Vou vir aqui curiar as novidades claro hehe, Receitas saudáveis quem não gosta nê?!
    Que fofura meu deusu essa meninas ><
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, amore, passar um pouquinho do eu sei e sigo pras pessoas que, assim como eu, sempre tiveram dificuldades em se reeducar é algo bem bacana. Espero sua visita, hein?

      Beijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest