Tag: 50 fatos sobre mim

17:15

Oi, para quem lê!

E depois de tantas tentativas, muitas horas editando e um milênio pra subir no nosso querido youtube, SAIIIU!!
Meu primeiro vídeo no canal! Eeeeeee!
Achei que não fosse conseguir postar essa semana, mas cá estou com uma TAG meio antiga, mas bacanuda!
O vídeo ficou meio grande, mas isso explica o fato número 1, portanto... aperta o play aí, minha gente!!



Esse é só o primeiro de muitos dos meus projetos aqui pro blog, então segura que vem coisa boa por aí! #animada


Beeeeeeijos e bom fim de semana!

Veja Também

6 comentários

  1. Eu já me quebrei tanto que até perdi a conta! HAHAHA

    Beijos flor!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu problema não era nem o medo de me quebrar, era ter que usar gessos por dois meses! A ideia de ficar toda me coçando me deixava apavorada! kkkkkkk

      Beeeijos!

      Excluir
  2. Thamy liiiiiiiiiiiiiinda amei seu vídeo, você fala muito bem e é muito descontraída, grave sempre! Temos muito fatos iguais HAHAHAHA Nunca quebrei nada em mim também, não sei lidar com crianças, também odeio filmes de terror, AMOOOOO LER e também já virei a noite lendo rs, sou muito atrasada hahahaha e também odeio lavar a louça (fora mil e uma outras coisas que me identifiquei com você) .... MAAAAAAAAAS não falo palavrão e acredito muito em Deus HAHAHAHA <3 Beijos, linda.

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Nanda, é que o teatro me ajudou a ser sem vergonha! HAHAHAHA
      Agora que eu consegui me organizar melhor, vou tentar gravar sempre que der, só tenho que me controlar pros videos não ficarem tão grandes quanto esse e obrigada pelos elogios :3
      Agora depois de tantas semelhanças ainda bem que a gente tem duas coisas que não são em comum, já tava achando que tinha uma gêmea perdida por aí!
      E vc, cadê seus videos????

      Beeeijos!

      Excluir
  3. Oiii Thamy, adorei o vídeo você é uma fofa ><
    Quem meda tivesse coragem pra gravar kkk
    Não conhecia a TAG achei bem legal ><
    Xero ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofa, eu? Kkkkk
      Obrigada!
      Eu tinha vergonha também, mas é só ligar a câmera que passa, vai por mim!
      Sério que vc não conhecia? Que bom, pelo menos foi surpresa pra alguém!

      Beeijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest