Playlist: músicas que tenho ouvido TODOS os dias

09:00

Oi, para quem lê!

Bora começar a semana com música?
Fiz uma seleção com algumas músicas que não saem mais da minha playlist e eu ouço todos os dias.
Algumas delas são mais novas, mas outras são bem antiguinhas que, ou eu resgatei, ou só descobri nas últimas semanas.
Então vamo lá???

Rude - Magic!



Música gracinha. Conta a história de um rapaz que vai pedir a mão da menina que ama pro pai da moça e recebe o "não" bem redondo na cara, mas não desiste. É um reggae diferente, com pegada meio rocker.

Who Wants To Be Alone - Tiesto ft. Nelly Furtado



Essa música é um absurdo de antiga, mas eu surpreendentemente só descobri agora. Como eu trabalho numa loja, toca música o dia todo e um belo dia eu reparei nessa música, achei legalzinha e peguei pra mim! <3

If You Had My Love - Jennifer Lopez



Tá, eu tô me superando no quesito "túnel do tempo" nesse post, mas é por um bom motivo.
Todos os dias eu assisto no Viva a novela Malhação, mais especificamente, aquela temporada perfeita do Pedro e da Júlia (se você tinha de 10 a 15 anos em 2002, sabe exatamente do que eu tô falando) e essa música é tema na novela e me lembra coisas boas. Baixei e agora vivo ouvindo os lamentos da J-Lo (aquela diva!).

Bailando - Enrique Iglesias ft. Descemer Bueno y Gente de Zona



Sem Luan Santana PFVR!!!!
Adoro reggaeton e música latina, mesmo que a letra fale sobre uma capivara tomando sol no pântano. Fora que o Enrique é um lindo que eu curto desde os primórdios dos anos 2000.

Body On Me - Nelly ft. Akon & Ashanti


Como a maioria dos R&B, que nada mais é do que um funk americano, essa música fala de besteirinhas, maaaaas, eu adoro a batida. Infelizmente só achei clip com a letra censurada, mas ok.
Adoro Nelly, curto Akon e a Ashanti é uma linda que canta muito. Tô quase cantando a música inteira, de tanto que eu ouço (há muitos anos).

E muito bem, minha gente bonita, essas são as músicas que eu mais ouço ultimamente.
Curtiram? Comentem aí!

Um beijo e boa semana!

Veja Também

14 comentários

  1. Rude é vida! Amei seu blog! Beijos
    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, passou da fase dos 3 meses comigo, é sinal que é boa!
      Que bom que gostou, volte sempre :3

      Beeijos
      *fase dos 3 meses: 3 meses seguidos ouvindo sem enjoar rs

      Excluir
  2. Oi Thamiresss, tudo bem??
    Por incrível que pareça nunca tinha escutado nenhuma dessas músicas, mas achei a Magic muitoooo fofaaa ><
    Beeeeijos!
    desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geo, como assim você ainda me chama de Thamires??
      É Thamy, menina!
      Depois tenta ouvir as outras músicas dessa banda, são todas ótimas.

      Beeijos

      Excluir
  3. Ei Thami! Acho que preciso ouvir mais músicas... Kkkkk, adorei a playlist! *-*
    Beijoss
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Menina, eu não vivo sem música!
      Que bom que curtiu minhas escolhas :3

      Beijos!

      Excluir
  4. Ah que Playlist legal, mas não conhecia nenhuma das músicas !
    Xero ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas são bem antigas, deve ser por isso que vc não conhece.
      Mas o bom é que tá conhecendo agora, né?

      Beeijos sempre!

      Excluir
  5. Bem aqui em Portugam Bailando tá sendo um sucesso!
    Ame seu blog e segui *-*
    Faça uma visitinha ao meu *-*
    http://sorrisometalicobehappy.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uia, como nosso blog está ficando internacional!
      Bailando é muito boa, mas aí fizeram uma versão com o Luan Santana (um cantor daqui que eu particularmente não gosto) que estragou tudo!
      Brasileiro tem essa mania que querer se meter no trabalho dos outros kkkkk
      Opa, visito siiim!

      Beeeijos

      Excluir
  6. J-LO é a diva masteeeeeeeeeeeeeeer, amo demais *------* rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, adoro desde de Jenny From The Block! Ela é o máximo mesmo, aquela linda

      Beijos!

      Excluir
  7. Sempre tem as músicas que agente esculta todos os dias mesmo nê ?
    mas agente acaba abusando de tanto ouvir kkk
    Adorei o post !
    Beijos ♥ O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior é quando a gente escuta todos os dias por dois ou três anos, sou dessas! Kkkkk

      Beeijos

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest