Feliz Dia das Crianças - Fotos da Infância

11:24

Feliz Dia das Crianças pra todos aqueles que não deixaram a verdadeira criança que deve existir em nós, se perder!

Laura, mas hoje é domingo, que cê tá fazendo aqui??? Vai chover!!!
Eu tô postando, uai!

Na sexta feira fui acordada com o aplicativo de mensagens do facebook apitando alucinadamente. Quando fui ver, era minha irmã enchendo nossa conversa de fotos antigas. Logo de cara soltei "você não vai postar", mas depois que fui vendo cada foto, foi me dando uma saudade tão grande daquele tempo, que eu mesma postei.

E já que hoje é dia das crianças - e de Nossa Senhora Aparecida (pra quem, assim como eu, acredita e tem devoção) - resolvi mostrar minha pessoa das mais diversas formas e tamanhos pra vocês, meus amores.

Já aviso que as imagens são fortes e cômicas!

Venham como desde sempre eu sou gordinha. Uma verdadeira bolota de carne e gostosura. Incrível como minhas bochechas não se perderam com o tempo!
 Laura sendo saudável since 1990. Meu prato predileto da época era, com certeza, a areia da praia. Eu fazia os bolinhos e comia, gente #comilonadesdesempre. 
Essa foto sempre foi cobiçada pelo meu primo Alvinho. Minha cara de arteira e a mania de mostrar a língua não ficou só na infância, continua do mesmo jeitinho. Eu também amo essa foto!
 Cabelos claros e olhos puxadinhos (não, eu não tenho descendência japa) que ficaram lá no passado #chora. Uma das minhas melhores amigas sempre foi a mamadeira (as outras amigas eram minhas chupetas). Aliás, nós nos separamos muito tempo depois dessa foto, quando eu tinha 13 anos :P. 
Mas que encanto de menina! Embora eu esteja no jardim de casa, não consegui nunca na vida me apaixonar por botânica rs. Raramente eu estava uma lady, gente? Sempre fui muito molecona e vivia de short e camiseta.
 Falei que sempre fui moleque. A foto abaixo é a prova viva disso! Eu AMAVA short e camiseta e, depois desse desfile da cidade, pra onde eu ia queria que fosse com meu uniforme do Santos. Em um carnaval, minha mãe fez até bigode em mim :D. Esse cabelo era super tendência e meus avós não deixavam minha mãe mudar o corte. Detalhe, tinha que deixar um "rabinho" atrás.
Minha paixão por bichinhos vem desde sempre! Sempre fui rodeada por muitos cachorros e adorava quando as cachorras tinham filhotinhos. Por mim, a gente ficaria com todos. E mais uma vez eu apareço de camiseta, short e DESCALÇA! Ah! E esse sorriso tipo tabuleiro de xadrez "um sim, um não".
Mais um sorriso vazio (de dente). Nessa época eu ainda era molecona, mas adorava um vestido cavado, um short curto, uma blusinha tomara-que-caia #piriguete. Foto de um Natal aleatório.
A foto que não podia faltar, né? Eu e meu eterno companheiro e, hoje, Anjo da Guarda! Desde sempre Vi e eu juntos. Eu sentia uma vontade tão imensa de morder essas bochechas dele, gente. Detalhe no meu modelito super na moda - mães não sabem nos vestir - com uma blusa de manga (num sol da Bahia quase) de cor aleatória, calça larga e tênis. Ah! E a bolsa super liiindaaaa #sqn.

Gente, eu fiquei com muita saudade da minha infância ao rever essas fotos. Meio que passou um filme em minha mente, sabe? Sempre brinquei muito com meus primos Raul e Alvinho (mais com o Alvinho por sermos da mesma idade) de bolinha de gude, pião, pipa. A gente se enfiava numa "mata" que tinha na frente da casa dele e, quando voltávamos, tinha terra até dentro dos ouvidos. Andava de bicicleta pra tudo quanto é lado. 
Posso dizer que aproveitei e muito bem a minha infância e me considero uma criançona até hoje. Veja, acho que eram 10 anos de diferença minha pro Vinícius, mas mesmo eu com meus 20 anos aprontava com ele. A gente soltava bombinha pra assustar as vizinhas, andava de bike na chuva e por aí vai. 

Pessoal que tem filhos, deixo aqui uma dica, deixem eles serem crianças o máximo que puderem. Não permitam que eles vivam apenas no mundo tecnológico onde os principais brinquedos são tablet, celular e computador. Não deixem eles o tempo todo a base de A Galinha Pintadinha. Se sujar faz bem, ralar joelho é válido e brincar na rua com os amigos é essencial.

Sinto saudade da época em que minha maior preocupação era não esquecer minha mamadeira em casa quando eu ia pra casa da minha tia. 

Beijo grande e um ótimo Dia das Crianças pra todos!


Veja Também

14 comentários

  1. Aiiiiiiiiiiiiiiiii que fofinha! Você era gordinha HAHAHAHA
    Eu era gordinha quando era bebê, fui crescendo e fiquei magricela demais e hoje sou gordinha de novo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk omg!
    Amei, muito cute <3

    www.vodkaescarpin.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha, a vida toda fui uma bolota de carne e isso não mudou até hoje :/.

      beijos

      Excluir
  2. Ownt qe fofinha, a minha preferida foi a de uniforme do santos toda menininho tão fofa kk'
    beijos da Filha do Rei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro essa foto, Larisse, quase não tiro do perfil do facebook rs...
      beijos

      Excluir
  3. Que coisa gostosa *-*. Eu também tive minha fase gordinha, hoje sou magrela! Mas é muito bom reviver a infância... Eu adoro! Adorei p post, linda desde sempre!
    Beijos!
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que nunca consegui ter minha tão sonhada fase magrela :S.
      Eu adoro pegar a caixa de fotos e ficar revendo, lembrando os momentos...

      beijos

      Excluir
  4. Owt meu deus que Laurinha mais goxxxxxtosa (deu uma de Bianca Andrade) haha
    Essa carinha de sapeca en Laura !?
    Aiw melhor fase da vida e passa tão rápido que nem percebemos direito, lembro como se fosse ontem eu com 10 anos, se bem que não faz tanto tempo assim (só 8) rs eu brincando de Boneca, uma das minhas únicas preocupações era saber que roupa minha Barbie ia vestir kkkkkk.
    Adorei as fotos como é gostoso relembrar nê?!
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Micaely, confesso que fico com vontade de apertar minhas próprias bochechas vendo essas fotos. E, nossa, eu era MUITO sapeca e isso (assim como minha bolotisse) não mudou até hoje!

      Minha única preocupação era comprar bolinha de gude nova pra ficar brincando no quintal de casa rs

      beijos

      Excluir
  5. Que fofura, adoro esses momentos nostalgia haha

    ResponderExcluir
  6. Ahhh como eh legal ver nossas fotos de criança neh! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que fofura esse cabelo curtindo *--*

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Laurinha ! Que criança mais fofa que era você *-* Vontade de apertar as bochechas ...
    Sabe que até deu vontade de me inspirar e fazer um post atrasado lá no blog kkk
    Amei suas fotografias , gostaria de ter guardado mais delas da minha própria infância :)

    Abraços

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest