Comprinhas (e um mimo): Agosto e Setembro

09:30

Oi, para quem lê!
Tá, esse post tá bem atrasado, mas eu fiquei enrolando pra editar as fotos, então antes tarde do que nunca.

Eu tô sempre comprando alguma coisa nova pra testar e em agosto calhou de acabar minha máscara de cílios e meu lápis de olho, além do casamento da Lis (que acabou me levando a comprar outras coisinhas), então aproveitei pra mostrar as minhas últimas aquisições de make e biju aqui pra vocês.
Não tem muita coisa, mas serve de dica prazamiga, né.


O mimo foi o batom da Mac que a Lis me deu, na cor Morange (ela sabe que eu amo batom laranja). Coisa linda dessa vida, adorei!
Minhas comprinhas foram: hidratante facial, máscara de hidratação, esfoliante para pés, esmalte, delineador em caneta, lápis de olho, máscara de cílios, alguns batons, prendedores de cabelo, pulseiras, brincos e um anel fofo.

Mais detalhes:


Batons na parte de trás:
♥ Avon - linha Rubies cor Nude/Natural: ele tem um cheirinho bem gostoso, é cremoso, a durabilidade é bem mais ou menos, mas é lindo, tem uns brilhinhos arroxeados.
♥ Essencial Makeup - cor 8332 Pêssego: é uma graça, pigmentação muito boa, durabilidade bacana, também tem brilhinhos.
♥ Mac - cor Morange: tem acabamento Amplified (aquele que adiciona cor, mas com efeito molhadinho), é um super laranjão, pra usar tem que gostar mesmo. Muito pigmentado, durabilidade ótima, só achei que acumula nas "dobrinhas" dos lábios quando eles não estão devidamente hidratados.
♥ Vult - cor 14: outro laranjinha, mas esse é bem mais claro, mais puxado pro coral. É bem sequinho, e ah, qualidade Vult acredito que todo mundo já conheça.
Na parte da frente:
♥ Vult - cor 63: rosa bapho. Também é bem sequinho, mas tem o acabamente meio lustroso, com uns reflexos em azul que, sei lá, fica lindo na boca.
♥ Vult - cor 10: tava sentindo falta de um batom marrom. Uns bons anos atrás eu usava muito, não sei porque parei de usar e nunca mais comprei nenhum. Virou queridinho. Esse é bem escuro, acho lindo pro inverno, apesar de ter me atrasado na compra, mas nem ligo, tô usando direto. Também tem acabamento lustroso.
♥ Vult - cor 68: nude cor de café com leite, bom pra fazer misturinhas, porque eu não curto muito usar nude que apaga a boca (coisa que esse faz comigo).



♥ Máscara Aquaflora Hidratação Intensiva: quando eu morava no Rio, usava uma máscara muito boa específica para cabelos cacheados dessa marca, mas não achei por aqui e acabei levando essa. Eu gostava mais da outra, mas essa até que hidrata bem e deixa o cabelo super brilhoso.
♥ Hidratante facial Neutrogena: ele diz que é oil-free, mas deixa minha pele meio oleosa. Isso não é exatamente um problema porque a pele do meu rosto me ajuda muito, nunca tive problema com acne nem nada, então esse hidratante funciona comigo. Também diz que é para todos os tipos de pele, mas acredito que quem tem pele oleosa não vai curtir esse hidratante. Apesar de tudo, é bem levinho e o cheiro é gostoso.
♥ Creme esfoliante para pés Avon - linha Foot Works: ai, esse foi puro amor. Tem cheiro de frutas vermelhas e é uma delícia! Uso sempre durante o banho e ele deixa os pés macios e cheirosos. Foi bem baratinho, viu. Cerca de 8 dilmas.


♥ Lapiseira retrátil The Colossal Kajal Maybelline: tinha uma dessa, que acabou, e corri pra comprar outra. É muito, muito boa mesmo. Bem pretinha, não escorre, fica nos olhos por muitas horas e o preço é daqueles gente boa.
♥ Caneta delineadora para olhos O Boticário - linha Make B: ah, eu não tenho muito talento com delineador líquido e os meus delineadores em gel sempre secam porque eu uso pouco, então resolvi experimentar a canetinha. Tem a ponta bem fina, é fácil de traçar, mas eu confesso que quase não uso, porque não costumo fazer super makes no dia a dia.
♥ Máscara para cílios The Falsies Maybelline - usava a The Colossal e adorava, mas acabou e quis experimentar essa. Gostei. Não vou falar muito porque vou fazer um post comparando as duas.
♥ Esmalte Risqué - linha Color Effect cor Disco D'Ouro - eu sou aloka do glitter dourado. Tenho vários e não resisti.
♥ Prendedores de cabelo normais


Aqui na cidade não tem muitas lojas de bijuteria, então aproveitei que a Pink Biju tava com 50% de desconto e comprei algumas coisas. Duas pulseiras (coisa que eu não costumo usar), cinco brincos pequenos, porque não gosto de brinco grande e um anel.

Ah, essas foram minhas compras. É tudo bem baratinho, mas me deixou feliz :)

Um beijo, lindezas, e boa semana!

Veja Também

12 comentários

  1. Uso o rímel ''The colossal'' há uns meses, e não consigo comprar outro a não ser ele.
    Mas da próxima vez comprarei o mesmo que o seu, afinal, não custa nada experimentar e mudar as vezes..
    Amei suas compras. Beijosssss.
    http://desejos-meus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro o Colossal, é perfeito, mas sabe aquela vontadinha de experimentar coisa nova?
      Também tô adorando o Falsies e ainda não sei qual é o meu preferido, mas vou monstar um post bem completinho comparando os dois, quem sabe até lé eu me decida, né?

      Beijos!

      Excluir
  2. Ai quanta coisa maraaaaaaaaaaaaaaa.
    Sou viciada em Colossal, só uso rímel maybelline.
    E tenho esse lápis kajal e é MUITOOOOO amor, haha

    www.vodkaescarpin.coom.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Nanda, maybelline é vida!
      Pior que eu só usava o lápis da Toque de Natureza e tinha feito estoque, daí comprei o Colossal Kajal pra experimentar e deu no quê? Três lápis novinhos encostados na gaveta :(
      Não faço estoque de mais nada, ainda mais por essa comichão que eu tenho por sair testando tudo

      Excluir
  3. Tenho as duas máscaras de cílios e sabe oq faço? Passo uma cama do The Falsies e depois passo o Colossal, fica um efeito alongado e com volume, perfeito pra mim.
    E adooooro os batons da vult, duram super na minha boca e as cores são lindas.

    Beijos,
    www.sabrinadamasco.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha, é uma ótima dica! Pra quem tem várias máscaras é bacana que assim nenhuma delas fica encostada.
      Eu também adoro os batons da Vult, acho que nos últimos anos o mercado nacional tem melhorado muito a qualidade dos produtos. Bom pra gente, né?

      Beijos!

      Excluir
  4. Quantas coisas legais >< Prevejo muitas resenhas aueaue.
    Amei os Batons, muitos lindo mais amei mesmo foi o Vult cor 63, Lindo demais moça !
    Adoro os cremes esfoliantes da Avon ♥
    Beijos ♥
    O Melhor de Mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, resenhas virão em breve! Só vou usar maisaos produtos pra formar uma opinião de verdade sobre eles e logo logo volto aqui pra mostrar tudo com mais detalhes.
      Ah, esse batom! Toda vez que eu uso alguém elogia ou pergunta qual é!
      E esse foi o primeiro creme da Avon que eu experimento e nossa, surpreendeu!

      Beijos!

      Excluir
  5. Eu adorei todos *o*
    Ótimas compras, linda! Beijos
    http://rabiscosecenas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!
      Então, eu tava precisando dar a renovada nas makes e bijus nunca é demais, né! Rs

      Beijos!

      Excluir
  6. Oxee quanta coisa booa sôo hahah aqui na minha cidade tinha a Pink Bijou mas estavam ''falindo'' n vendia muito e tals, adorava comprar lá :/ tanta coisa bonita rsrs adooreei os batoons xaráa bjoos
    http://thamiristiziana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, outra Thamy! o/
      Ah, eu também adoro a Pink Biju, mas acho meio caro, daí quando entra em promoção eu faço aloka mesmo kkkk
      Batom sem dúvidas é meu item de make favorito, compro sempre que dá

      Beijos, xarazona!

      Excluir

Obrigada pela visita e não deixe de voltar sempre :)

Pinterest